segunda-feira, 3 de junho de 2013

SONHO REALIZADO !



AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, pelas visitas não feitas , e por não estar postando nada há muito tempo. É que antes eu trabalhava em escala de plantão, mas retornei para o expediente desde o mês de agosto/2013 dificultando meus horários. Hoje chego aqui com esta novidade, isto é compartilhar com vocês o meu  livro "Inconsciencia Pura"  que consegui lançar no dia 17 de dezembro/13, através de Concurso Municipal realizado pela  Prefeitura local. Fiquei muito feliz e a quem interessar dou a liberdade para me localizarem através do email (silviarosah@hotmail.com) enviando endereços para que faça a remessa pelos correios , sem ônus, apenas pela satisfação , senso de responsabilidade e muita gratidão pelo companheirismo e  alegrias que tive , dividindo com tantos amigos queridos, a alegria e o prazer  de debulhar palavras e sentimentos recíprocos, através da poesia.

Um abraço no coração de cada um,
Aos poucos vou retornando às suas casas para matar a saudade!.

7 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, pois publicar um livro é como parir um filho, pois cada palavra sai da nossa entranha.
    Eu fiz uma cirurgia na coluna cervical e estou retomando aos poucos, pois ainda faltam 02 meses de repouso e ainda sinto dores.
    Que Deus te abençoe e essa conquista seja apenas mais uma para ser somada ao seu curriculum.
    Bjkas doces e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Publicar um livro
    é um presente
    a vida
    e a nossa vida.

    Onde posso encontrá-lo?

    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me presenteada por poder participar dessa conquista merecida.
    Sentimentos em páginas é realmente algo mágico. Pra sempre!..

    bjo de luz e paz
    sua irmã de alma
    .
    L.L.

    ResponderExcluir
  4. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Ontem não consegui fazer tudo que eu queria fazer
    por isso estou passando hoje no seu blog com
    muito carinho.Espero deixar
    você feliz com minha visita atrasada..
    Carinhosamente Sua Amiga ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Quando a alma tem fome de beleza,
    chegar aqui,
    sentir as palavras e o seu perfume,
    é encontrar o doce alimento da
    alegria...
    Alimento que me renova as energias,
    quando muito já silenciou pelos caminhos...

    A amizade é o alimento da esperança.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  7. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir