domingo, 25 de abril de 2010

DELÍRIO




POR ONDE TU ANDAS?
QUEM TE TOMAS?
QUE BRAÇOS TU TE DELEITAS?
QUE NOME TU CHAMAS?
E O QUE SENTES?
COMO SE SENTE?
O QUE CALAS?
O QUE TU ESPERAS?
EU..........................
VOU INDO
PRISIONEIRA DE MIM
AGUARDANDO TUA LIBERDADE
PRA ACALENTAR-TE.
MEU COLO QUER COLO
EU QUERO A TI
UMA CERTEZA APENAS
QUE NADA SEI.
MEU PRANTO NÃO ROLA
MEU CANTO É NUM CANTO
TRISTEZA DE SAUDADE
CONFIANÇA NA ESPERA,
DE ALGUEM QUE CONVIVI
QUE MUITO SENTI,
QUE TIVE AQUI,
ALGUEM QUE DESCOBRI.




10 comentários:

  1. Sylvia,

    Passando para te desejar uma ótima semana!!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. ...Sylvia querida,
    que honra recebê-la em meu cantinho,
    e saber que somos almas afins,
    almas que caminham em busca do melhor,
    em busca do aprendizado interior.

    esta casa é um encanto e eu desde
    já estou seguindo teus passos.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. A Cada dia uma emoção maior em minha vida... Esse cantinho não é so meu... é nosso meus queridos. Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  4. Sylllllllllllllll, voce é uma QUERIDAAAA sabia?
    Tenho feito amigos tão preciosos aqui, como voce minha amiga, preciosa demais pra mim.

    Gracias a la vida que me há dado tanto!

    Um abraço imensooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sylvia,

    Quer dizer que não acha inteligente mulheres que procuram a vingança quando traídas! rs

    obrigado pela visita, parabéns pela postagem e bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. .


    Chore, mas não chore triste; chore com raiva, puta da vida. Não curve o tronco pois os frutos são maduros, você pode perdê-los. Não se cale, cante e cante alto, não o hino fúnebre dos guerreiros mortos, mas a alvorada de um novo dia que alaranja o céu e no horizonte ascende.

    silvioafonso.

    ResponderExcluir
  7. Syl querida, vim deixar um grande abraço, e te desejar um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Sylvia,

    Esse Delírio de amar...lindo!!

    Tenha uma ótima semana, repleta de paz e harmonia.

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    Retire em meu Blog Verso & Prosa o selinho "Prêmio Blog de Ouro", que estará em destaque essa semana...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. .


    Eu também, entre outras coisas, queria um palhaço que sorrisse do meu choro. Que cantasse lá, bem no fundo do meu silêncio a canção do despertar. Eu queria um duplo twist carpado sem rede na minha frente que eriçasse os meus cabelos.
    Eu queria, meu Deus, como eu queria o riso em detrimento da tristeza e a sua chegada ao invés da minha morte...

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir