quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CALAFRIO


Acaso me darás uma noite inesquecível?
Desejo apenas uma,
das quantas noites a vida lhe permitir viver,
Afinal, meus sonhos não são nada sutis.
Afastado dos meus olhos estás,
mas preso à minh'alma.
A atração principal não é a beleza física,
e as exposições másculas,
não são levadas à júri.
A escolha já foi feita, e
é exclusivamente pessoal.
As vozes que ouço ...
gritam seu nome.
Atravessam meu peito
como flecha de cupido.
Ah! Há lágrimas nos olhos!
Aquecendo o baixo ventre...
Uma aparente realidade e
apressado sentimento de desejo.
As batidas no peito aumentam...
Lá vem o trem!!!
anda meu bem,
Abra-me de dentro pra fora.,
Ama-me...
Pois tenho que ir ... já vou...fui...
Alimentada pelo teu amor.

Um comentário:

  1. As vzs a gte tem a impressão de q pegamos um TREM.. nos aconchegamos... + ha uma parada em q ele segue sem nós e ficam as lembranças das paisagens vistas pela janela. Mas Vimos... Valeu!...E foi intenso e belo.

    Qto a respiração ter ficado presa ao ler o texto da "Boca"...rsrs eu sei o pq sim.

    bjão!

    ResponderExcluir